MELHORIAS NO CLUB COLAB

O Club Colab é um clube de serviços, onde nossos clientes podem consumir todos os serviços oferecidos pela nossa equipe no catálogo virtual.

Oferecemos um catálogo muito amplo, desde criação de artes gráficas até construção de sites.

Embora os serviços sejam ilimitados, cada um possui um prazo médio de entrega, e os nossos técnicos seguem rigorosamente esse prazo. Para facilitar a logística dos clientes e dos técnicos no momento de solicitar os serviços, criamos um método muito eficaz.

Todo começo de mês, mediante ao pagamento, nossos clientes receberão um crédito de 28 a 31 dias (referente a quantidade de dias que cada mês possui).

Cada serviço “custa” uma quantidade de dias e você pode solicitá-los utilizando esses créditos de dias que oferecemos mensalmente.

Por exemplo, você recebeu um crédito de “30 dias”, você precisa de uma arte que custa “7 dias”, ou seja, dentro de 7 dias seu serviço será entregue e você ainda terá “23 dias de créditos”. Os “dias” são as moedas de pagamento do Club Colab.

Assim os clientes podem fazer uma lista de serviços para o mês, facilitando a logística de todos, pois existe a possibilidade de por ventura os técnicos terminarem os serviços antes do prazo.

De acordo com a disponibilidade de técnicos para fazer novos serviços, eventualmente distribuiremos mais créditos em “dias” para nossos clientes.

Para a nova versão do Club Colab, estamos lançando as seguintes melhorias:

– Notificação por E-mail com o saldo de dias
– Notificação por E-mail com as solicitações feitas através do catálogo
– Sistema de Busca Avançada de novos serviços
– Painel de edição de layout (BETA)
– Painel de status da sua solicitação através do Painel de Controle

Carrinho